O que se pretende?
As propostas de logótipo deverão ser originais, pautar-se por elevada qualidade técnica e artística, e refletir adequadamente a identidade do CICECO. O CICECO é um laboratório de investigação inter-disciplinar, no campo da ciência dos materiais, que congrega docentes, investigadores e estudantes de diferentes Unidades Orgânicas da Universidade de Aveiro, nomeadamente dos Departamentos de Física, Química e Engenharia de Materiais e Cerâmica. A missão do CICECO é desenvolver o conhecimento científico e tecnológico necessário à produção e transformação de materiais inovadores e sustentáveis, em benefício da sociedade. O trabalho desenvolvido no CICECO abrange materiais à base de carbono, inorgânicos, híbridos, cerâmicos e compósitos, bem como biopolímeros, biomateriais e materiais biomiméticos, e tem aplicações em áreas diversas, das quais se destacam: a Tecnologia da Informação e da Comunicação, a Energia e as Aplicações Industriais, a Sustentabilidade e a Saúde.
Quem pode concorrer?
Podem candidatar-se ao concurso “Logótipo do CICECO” pessoas singulares, maiores de 18 anos, concorrendo individualmente ou a título coletivo.
Até quando está aberto o concurso?
O prazo para apresentação das candidaturas foi extendido até 15 de fevereiro de 2022. O que ganha a proposta vencedora? A Fundação Jacqueline Dias de Sousa, na qualidade de parceira das Jornadas do CICECO 2021, entregará um prémio de 750 (setessentos e cinquenta) euros ao concorrente vencedor.
Documentos
Logo Vencedor
Autor: Paulo Corceiro