Serviço de análises RMN do estado sólido

Termos e orientações para o acesso ao serviço de RMN no estado sólido

1. O serviço de RMN no estado sólido só pode ser utilizado por membros do CICECO - Aveiro Institute of Materials.Se não for membro do CICECO contacte-nos (dq-rmn@ua.pt).

2. Preencher todos os campos obrigatórios no formulário de reserva RMN sólidos e entregar as amostras no mesmo dia. Qualquer informação adicional, deve ser transmitida por telefone (234 370 731, extensão 23551 ou 23513).

3. Deixe as suas amostras na mesa do lado de fora da sala de difração de raios-X (Departamento de Química, piso 1, 15.1.8). Por favor, rotule as amostras com o seu nome e uma referência. Proteja as etiquetas com fita adesiva ou outra, para que os porta-amostras possam ser limpos com álcool.

4. A calendarização das experiências de RMN do estado sólido será mostrada no calendário abaixo.

5. Os resultados serão enviados por e-mail. As amostras serão devolvidas na mesma mesa em que foram deixadas. Em alternativa, use o e-mail ou o telefone para combinar a entrega das amostras. O processamento dos dados será da responsabilidade do utilizador, podendo ser importados para diferentes programas de visualização tais como o Dmfit (grátis) ou Mnova NMR.

7. Submissão de novo formulário só é permitido após a conclusão das análises anteriores.

8. Todas as publicações com resultados de RMN coletados nos espectrómetros da universidade de Aveiro devem incluir o seguinte agradecimento:

“The NMR spectrometers are part of the National NMR Network (PTNMR) and are partially supported by Infrastructure Project Nº 022161 (co-financed by FEDER through COMPETE 2020, POCI and PORL and FCT through PIDDAC).”

 

Calendário

 

Apoio

1suponsers_list_ciceco.jpg